quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Resenha : Definidor de Cachos da Linha Bewuty

Oi Amores meus *--*
 Hoje trago pra vocês uma resenha de um produtinho que gostei bastante . é um definidor de cachos da linha bewuty  , não tive a oportunidade de usar a linha completa pois esse finalizador eu ganhei da minha professora Anne . 



Vou contar um pouco do que achei sobre ele ... Usei uma vez para finalizar após todo o processo de lavagem e hidratação  não gostei muito pois meu cacho no dia seguinte ficou amassado devido a consistência que  e bastante parecida com o yamasterol  (bem fininha) , cho que se eu tivesse usado com o gel de linhaça teria dado o resultado que eu queria , mais em fim , usei ele no meu "day after " ai sim ! meu cabelo ficou muito sedoso e durou até mais , no 3° dia sem lavar ele tava mais bonito (podre de sujo) eu fiquei com dó de lava-lo pois ele tava com um volume perfeito e os cachos super definidos ... 

 OBS : Esse produto não é encontrado em farmácias e loja de cosméticos .Essa marca é disponibilizada para salões de beleza e pode ser encontrado na internet ou com representantes autorizados .
** Para mais informações acesse : http://www.wbeautycosmeticos.com.br

0 Comments:

Postar um comentário