quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Sobre as minhas unhas ...

Olá Genthê , tudo bom com vocês? 
Então amorecos hoje vou falar sobre um assunto diferente , que não se inclui no titulo do blog mais é assuto que interessa a todas as mulheres, vou falar um pouco sobre  minhas unhas , algumas meninas que viram algumas fotos minhas no instagram pessoal me perguntaram e resolvi falar um pouco sobre minhas queridinhas . 
 Como toda mulher (quase todas) sempre tive vontade de ter um unhão poderoso , essa vontade começou a se manifestar no inicio da adolescencia , sempre fui apaixonada por unhas e cabelos grandes , mais para minha tristeza minhas unhas eram muito fracas e quebravam logo fui pesquisar sore o assunto e comecei a usar uma base de casco de cavalo que foi a solução para todos os eus problemas .
O crescimento delas é muito rápido as vezes (Raramente) quando quebra uma eu corto todas e crescem muito rápido mesmo em menos de um mês já estão do tamanho que eu  gosto .Uso de vez em quando a base  e além dela uma de oléo de orquidea da Risqué , e todas as semanas ao tirar o esmalte passo um puco de azeite aquecido em cima delas para hidratar a unha ea cutícula .

 Abaixo algumas  fotos (Pintura e decoração sou eu que faço) . 







0 Comments:

Postar um comentário